1. Esta é uma promoção de responsabilidade da SIGVARIS DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA - daqui por diante designada como SIGVARIS GROUP - com sede na Av. José Benassi, 2323, Distrito Industrial Fazgran, 13213-085, na Cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob nº 46.144.622/0001-94, sem qualquer modalidade de sorteio ou prognóstico, nem vinculada à distribuição gratuita de prêmios nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem ao aqui disposto.
2. A promoção será válida para produtos recebidos entre os dias 01/06/2023 e 31/12/2024, ressalvado o disposto no item 10, e será aberta a toda e qualquer pessoa física residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos, que realizarem a compra dos produtos UP 17 e UP 25 pelo e-commerce: loja.sigvaris.com.br e se inscreverem na promoção através da página: https://loja.sigvaris.com.br/garante/inscricao
3. Em conformidade com a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Proteção e Defesa do Consumidor), a SIGVARIS GROUP fornece aos consumidores informações precisas, adequadas e claras sobre os produtos da linha UP 17 e UP 25 para “SIGVARIS GARANTE”, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, bem como sobre o efeito do produto de contribuir para o desempenho esportivo, o qual foi concedido pela autoridade competente.
4. O consumidor deverá preencher o formulário de inscrição em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido. Após a inscrição, o consumidor terá 15 dias corridos para utilizar as meias UP 17 e UP 25. Após esse período, caso não se sinta satisfeito com relação aos efeitos dos produtos UP 17 e UP 25, exclusivamente quanto a seu conforto, diminuição de cãibras e melhora na recuperação pós-prática esportiva, o consumidor deverá preencher o formulário de solicitação de reembolso. A SIGVARIS GROUP procederá com a devolução do valor conforme definido no item 5.5 abaixo, e conforme condições dispostas a seguir:
4.1. Por unidade do produto UP entende-se: (i) UP 17 MEIA DE COMPRESSÃO, ou (ii) UP 25 MEIA DE COMPRESSÃO, ou (iii) UP 17 CANELITO DE COMPRESSÃO, ou (iv) UP 25 CANELITO DE COMPRESSÃO.
4.2. Por conforto, entende-se o bem-estar físico, considerando a atuação da compressão graduada no aumento da estabilidade e da firmeza do músculo da panturrilha durante a prática e/ou recuperação esportiva.
4.3. Por redução de cãibras, entende-se a redução do espasmo dos músculos da panturrilha.
4.4. Por melhora na recuperação pós-prática esportiva, entende-se a diminuição dos sintomas de fadiga, bem como a redução da Dor Muscular de Início Tardio (DMIT), a popular “dor do dia seguinte”.
4.5. Para fins de comprovação do uso do produto deverão ser enviados à SIGVARIS GROUP o par de meias ou canelitos utilizado, junto com sua embalagem original.
5. Caso o consumidor não se sinta satisfeito com os produtos da linha UP, nos exatos termos dispostos no item 4 acima, a SIGVARIS GROUP se compromete a efetuar o reembolso do valor correspondente à(s) unidade(s) dos produtos utilizados, de acordo com os seguintes critérios:
5.1. O consumidor deverá preencher o formulário de solicitação de reembolso destacando os Motivos da Insatisfação (conforme item 4) com os produtos da linha UP através da página: https://loja.sigvaris.com.br/garante/reembolso
5.2. O consumidor receberá da SIGVARIS GROUP, em até 72 horas úteis um Código de Autorização de Postagem dos Correios e se tornará responsável por enviar para Av. José Benassi, 2323, Distrito Industrial Fazgran, 13213-085, Jundiaí-SP, o(s) produto(s) utilizado(s) com sua(s) embalagem(ns) original(is).
5.3. O consumidor só terá direito ao reembolso se cumprir com todos os requisitos estabelecidos nesse Regulamento e se o formulário de reembolso estiver devidamente preenchido em todos os seus campos.
5.4. Preenchendo todos os requisitos necessários, o reembolso será efetuado por estorno na fatura em até 60 dias corridos contados da comunicação da SIGVARIS GROUP para o consumidor via e-mail e/ou telefone.
5.5. O valor a ser reembolsado será idêntico ao valor pago, descrito em nota fiscal, do(s) produto(s) da linha UP (meia de compressão ou canelito de compressão) no ato da compra.
5.6. O reembolso será efetuado via estorno no cartão de crédito, considerando o cartão utilizado para realização da compra no e-commerce: loja.sigvaris.com.br.
6. O consumidor deverá observar as indicações de validade, conservação e medidas indicadas nas embalagens dos produtos da linha UP.
7. O reembolso previsto no presente regulamento é individual e intransferível, podendo ser requisitado apenas 1 (uma) vez por consumidor, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome completo e CPF.
7.1. Caso seja constatado, pela verificação do nome completo e CPF, que o consumidor já participou da promoção, as demais requisições porventura existentes serão desconsideradas. Caso o consumidor tenha qualquer dúvida com relação à sua participação nessa ação, poderá, a qualquer momento, contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da SIGVARIS GROUP, como indicado no item 12 abaixo.
7.2. Adicionalmente, caso seja constatado pela SIGVARIS GROUP, a partir de critérios objetivos e fáticos apurados, que algum consumidor está tentando fraudar a promoção, além do motivo já especificado no item 7.1, ele terá a sua participação excluída.
8. Estará também excluído da promoção o consumidor que, de qualquer forma, infringir, ou tentar infringir as regras aqui descritas.
9. A divulgação desta promoção poderá ser feita por meio de anúncios, press-releases, mídia online, websites SIGVARIS GROUP e outros meios.
10. A SIGVARIS GROUP se reserva no direito de a qualquer momento alterar as condições desta promoção, de interrompê-la e/ou prorrogá-la, mantendo sempre a versão atualizada desse Regulamento na página: https://loja.sigvaris.com.br/institucional#promocao
11. A participação na presente promoção implicará a integral aceitação das condições de sua realização, expressas no presente Regulamento, disponível na página: https://loja.sigvaris.com.br/institucional#promocao
12. Mais esclarecimentos poderão ser obtidos mediante contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da SIGVARIS GROUP pelos números: (11) 4525-5700 ou 0800-707-7311 ou pelo email sac@sigvaris.com.